Não esqueça de enviar seu comprovante de vacinação

13.04.2022

Conforme Portaria Nº 68.310, será necessária a comprovação da vacinação completa contra a Covid-19 para a realização de atividades presenciais nas dependências da UFF. Tal medida tem como objetivos promover e proteger a saúde das pessoas que atuam nos campi da universidade e de toda a população, reduzindo o risco de transmissão e infecção pelo vírus SARS-CoV-2.

É por meio do Portal IdUFF que os alunes devem incluir o comprovante de vacina contra a Covid-19. Serão considerados válidos os registros constantes nos seguintes documentos oficiais: carteira de vacinação digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde (Conecte SUS); Ou comprovante / caderneta / cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação por instituição governamental brasileira ou estrangeira.

Aqueles que não fizerem upload da carteira de vacinação terão que apresentar o cartão todas as vezes que entrarem nos prédios.

Contamos com a colaboração de todes!!!

 

Passo a passo para inclusão do comprovante vacinal no Portal IdUFF:

  1. Acessar o Portal (https://app.uff.br/portal) com a senha do IdUFF;
  2. Clicar em Comprovante de Vacinação;
  3. Ler e aceitar os termos (clicar na caixa de seleção);
  4. Clicar em Navegar para escolher um arquivo;
  5. Clicar em Anexar.

Para outras informações, consulte: https://bit.ly/347I9Co

notícias

Skip to content