Inscrições de graduandes para monitoria da Jornada Discente PPGA-UFF 2023

10.11.2023

A XVII Jornada Discente PPGA-UFF com o tema “Antropologia: Trabalho de campo e Campo de trabalho” que acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro de 2023 está recebendo inscrições para atividades de monitoria ao longo do evento.
Prazo de inscrições: de 07/11/2023 – 10/11/2022
Interessados deverão preencher o formulário a seguir, sinalizando sua disponibilidade no período do evento.
A Coordenação de Monitoria convocará os selecionados, em data a ser definida, a fim de organizar a escala de atividades, bem como instruir os monitores sobre as atividades a serem desenvolvidas no decorrer do evento.
Poderão se inscrever discentes da Universidade Federal Fluminense (UFF), sendo priorizada na seleção estudantes de graduação matriculados nos seguintes cursos: Antropologia, Sociologia, Ciências Sociais, Filosofia, Segurança Pública, Produção Cultural, Estudos de Mídia, Cinema e Audiovisual, Jornalismo e Serviço Social.
As atribuições de monitoria compreendem as atividades listadas a seguir:
Comissões
1.Comunicação
Auxiliar na produção de material audiovisual, elaboração de artes, atualização de mídias sociais e registro do evento em geral (foto, vídeo, áudio…).
2.Logística
Suporte no planejamento do evento e na organização do coffee-break, sessões dos grupos de trabalho, nas palestras e demais atividades de backstage relacionadas à programação;
3.Secretaria
Auxiliar na recepção e credenciamento dos participantes, no gerenciamento de inscrições e na elaboração e envio de certificados.
Haverá emissão de declaração da participação no evento na qualidade de monitor(a) de acordo com a carga horária e modalidade de atividades desenvolvidas.
Os selecionados serão contatados pela organização do evento por e-mail e/ou Whatsapp para reunião na semana seguinte ao fechamento desse formulário.
Link de inscrição: https://forms.gle/pXnF8u9AZNBKDr6U9

notícias